Irônico, Sonnen faz exigência e mantém mistério sobre revanche

Irônico, Sonnen faz exigência e mantém mistério sobre revanche

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:14

Pouco depois de o presidente do UFC, Dana White, anunciar a revanche entre Anderson Silva e Chael Sonnen no Rio de Janeiro, o lutador norte-americano voltou a aparecer. Irônico, o arquirrival do Aranha disse que só aceitaria o duelo se tivesse seu pedido atendido, mas não revelou qual seria sua exigência. Veja também: Chefão do UFC frustra SP, e revanche entre Anderson e Sonnen será no Rio

“Não tão rápido. Eu não vou confirmar nada até que minha exigência número um seja atendida”, afirmou o lutador de Oregon por meio do Twitter.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Desafiante número 1 do cinturão dos médios, Chael Sonnen sempre pediu por uma revanche contra o brasileiro e novamente deve apenar estar preparando outra provocação.

Nesta quarta-feira, Dana White anunciou oficialmente que a revanche entre Anderson Silva e Sonnen não seria mais em São Paulo e sim no Rio. O presidente do UFC disse que o confronto seria em um estádio, mas não confirmou o nome do Engenhão.


Continue lendo...

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições