Irons passa a repescagem na Gold Coast

Irons passa a repescagem na Gold Coast

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:27

Depois de ser derrotado na primeira rodada da etapa de abertura do Circuito Mundial, em Gold Coast, o havaiano Andy Irons se recuperou e, na repescagem, conseguiu avançar para a terceira fase da competição. Para obter sua classificação, ele derrotou o seu compatriota Roy Powers, por 14,57 pontos contra 13,36, nesta terça-feira.

De volta às competições depois de um ano sabático, Irons aproveita o fato de os holofotes da imprensa não estarem voltados para ele, mas agradece o apoio dos fãs.

- Estou muito feliz de estar de volta. Todo mundo está sendo bacana e me dando apoio. E esse apoio dos fãs...isso significa o mundo para mim. Só faz me querer voltar e ir muito bem, não apenas voltar. É a primeira vez que surfo aqui sem milhares de pessoas em volta - disse, referindo-se aos jornalistas - Só preciso me preocupar com as pranchas que vou usar - conta.

Irons manteve-se na liderança durante todo o duelo contra Powers. Tinha um 6,67 e, com um tubo, tirou 7,90, deixando o rival à procura de uma nota 9,54. Powers assustou a três minutos do fim, quando arrancou um 8,33, a maior nota da bateria. 

Agora, Irons vai enfrentar o americano Bobby Martinez. Na abertura da terceira rodada os dois brasileiros que continuam na disputa lutarão por uma vaga nas oitavas de final: Adriano de Souza, o Mineirinho, enfrentará Jadson André.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições