MENU

Irritado, Drogba tem boa proposta para sair e pode deixar o Chelsea

Irritado, Drogba tem boa proposta para sair e pode deixar o Chelsea

Atualizado: Sexta-feira, 16 Dezembro de 2011 as 3:54

Em boa fase no Campeonato Inglês após superar o líder Manchester City, o Chelsea corre o risco de perder dois de seus principais jogadores: Drogba e Lampard. De acordo com a edição desta sexta-feira do jornal "The Sun", os dois jogadores têm problemas com a diretoria dos Blues e podem sair já no mês de janeiro.

Problemas na negociação de novo contrato podem levar Drogba a trocar Chelsea pela China (Getty) A situação do atacante marfinense é mais complicada. O jogador, de 33 anos, teve negadas algumas condições para renovar contrato e está influenciado por uma proposta dos chineses do Dalian Aerbin, que oferecem 200 mil libras semanais (cerca de R$ 577 mil) - bem abaixo dos 125 mil libras (quase R$ 361 mil) ofertados pelo Chelsea pelos mesmos dois anos de contrato. 

Já Lampard está irritado com o tratamento dado por André Villas-Boas. O meia tem ficado no banco de reservas e exige uma explicação do treinador sobre sua condição. Mas o português já deu sua opinião sobre o caso:

- Muitos jogadores têm exigido um espaço, e Frank não é o único. Ele e John Terry representam o melhor na história do clube, mas todo atleta precisa ser tratado da melhor forma possível - disse Villas-Boas, que ainda não decidiu o futuro do meia.

O Chelsea já perdeu o atacante francês Anelka para o Shanghai Shenhua, que disputa a Primeira Divisão chinesa.        

veja também