Irritado, técnico da Eslováquia abandona entrevista com 40s

Irritado, técnico da Eslováquia abandona entrevista com 40s

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:24

Quem reclama do mau humor de Dunga nas entrevistas precisa conhecer o técnico da Eslováquia, Vladimir Weiss. Nesta segunda-feira, uma pergunta sobre a derrota para o Paraguai por 2 a 0 fez com que a coletiva durasse apenas 40 segundos.

- Os adversários foram melhores, o que é a resposta óbvia – foi a única resposta do treinador, que logo depois levantou-se e foi embora.

Coube ao filho de Weiss, de mesmo nome, falar pela seleção, sem poupar a imprensa.

- Todo só criticam, mas estamos fazendo tudo o que podemos. Nosso jornalismo e tudo ao redor é uma piada. Todos estão aborrecidos, os jogadores não quiseram vir (para a coletiva) porque é realmente estúpido o que está acontecendo.

No último sábado, o treinador também se irritou com as perguntas dos jornalistas e deixou a coletiva abruptamente. A Eslováquia está em último lugar no grupo F, com um ponto. Na quinta-feira enfrenta a Itália e precisa vencer para alimentar alguma esperança de avançar às oitavas de final.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições