Isner vence Mahut na Copa Hopman

Isner vence Mahut na Copa Hopman

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:01

Meses antes, John Isner e Nicholas Mahut proporcionaram o maior jogo da história, em Wimbledon, durante três dias e 11h05m de duração. No reencontro desta segunda, pela Copa Hopman, o americano levou a melhor outra vez, mas bem mais rápido. Em 1h30m, Isner venceu Mahut por 2 sets a 0, parciais 6/3 e 7/6 (5), ajudando seu país a vencer a França por 3 a 0 em Perth, na Austrália.

Antes, Bethanie Mattek-Sands derrotou Kristina Mladenovic por 2 sets a 1, parciais 3/6, 6/3 e 6/1. Depois, já com o confronto garantido, ela se juntou a Isner para superar os rivais por 2/6, 6/3 e 10/8.

Na próxima rodada do grupo B, na quarta-feira, os americanos encaram a Itália, enquanto os franceses enfrentam a Grã-Bretanha.

Contribua mensalmente
com o GUIA-ME.

Somos um meio de comunicação cristão. Trabalhamos para informar com clareza e exatidão, sustentados por apuração responsável, revisão criteriosa e compromisso editorial.

Não atuamos como influenciadores de opinião, mas como jornalistas comprometidos com a verdade e os princípios de uma cosmovisão cristã.

Torne-se um apoiador
Siga-nos

Mais do Guiame

Davi o Filme

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições