MENU

Itália noticia compromisso entre Ganso e Milan, mas jogador nega

Itália noticia compromisso entre Ganso e Milan, mas jogador nega

Atualizado: Quinta-feira, 17 Fevereiro de 2011 as 3:58

Segundo a edição desta quinta-feira do "Corriere dello Sport", o Milan já teria um documento de compromisso assinado com o meia brasileiro.

No entanto, o assessoria do jogador informou, pelo Twitter, de maneira taxativa:

- Não é verdade que PH Ganso tem um compromisso firmado com qualquer equipe italiana. O jogador tem contrato com o Santos até 2015. Não há nenhuma conversa com nenhuma equipe. PH Ganso e seu staff conversam apenas com o Santos, com quem o atleta tem contrato.

O jogador do Santos aumentou as especulações na quarta-feira depois de comentar ao mesmo jornal que já conversou com Leonardo, atual treinador do Inter de Milão, sobre uma transferência. Porém, o rival estaria na frente pela negociação do santista.

Paulo Henrique Ganso tem contrato com o Santos até 2015, mas negocia um novo acordo para ter o salário aumentado. - Estou pronto para a Itália, estou pronto para este desafio. Os títulos com o Santos e a passagem pela Seleção me fortaleceram como jogador. Meu maior sonho é conquistar a Libertadores neste ano e no futuro me mudar para um grande clube europeu, talvez um time italiano - disse Ganso, ao jornal italiano na quarta feira.    

veja também