Italiano andará na Lotus nos primeiros treinos livres na Austrália e Malásia

Italiano andará na Lotus nos primeiros treinos livres na Austrália e Malásia

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:51

Davide Valsecchi será o primeiro dos reservas da Lotus a andar nos primeiros treinos livres de sexta-feira na temporada 2011. Ele será o responsável por andar na sessão matinal dos GPs da Austrália e Malásia. De acordo com a revista italiana "Autosprint", o italiano andará com o T128, mas o substituído - Jarno Trulli ou Heikki Kovalainen - ainda não foi informado.

- Será uma grande oportunidade para mim. Melbourne será difícil para quem nunca andou no circuito, mas Sepang será uma grande oportunidade - diz Valsecchi.

Além de Valsecchi, o brasileiro Luiz Razia também vai andar pela Lotus nos treinos de sexta-feira. Ele fechou um acordo com o time no fim de janeiro e terá direito a participar de, no mínimo, quatro treinos livres, inclusive o do GP do Brasil. A equipe também tem o jovem angolano Ricardo Teixeira sob contrato.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições