Ivanovic abandona e Radwanska chega às semifinais em Pequim

Ivanovic abandona e Radwanska chega às semifinais em Pequim

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:24

Após participação arrasadora nas primeiras partidas, Ana Ivanovic deu adeus ao WTA de Pequim. Nesta sexta-feira, a tenista sérvia (18ª do ranking), que perdera o primeiro set por 6/3 para a Agnieszka Radwanska, contundiu-se na parcial seguinte e abandonou quando o placar apontava 3/2 para a polonesa, em confronto válido pelas quartas de final.

Radwanska contou com a desistência da rival para ver encurtado o caminho às semifinais (Foto: Reuters)

  Classificada para as semifinais, Radwanska (12ª) terá como próxima adversária a vencedora do embate entre a número 1 do mundo Caroline Wozniacki e a italiana Flavia Pennetta (26ª).

A queda diante da polonesa quebrou a sequência de desempenhos avassaladores de Ivanovic na capital chinesa. Na estreia, a bela tenista arrasou a japonesa Kimiko Date-Krumm (6/1 e 6/1), depois passou facilmente pela russa Svetlana Kuznetsova (6/2 e 6/3) e chegou às quartas de final após massacrar a múmero 3 no mundo, Vera Zvonareva, também da Rússia (6/2 e 6/1).

Desolada, Ivanovic deixa a quadra e o WTA de Pequim (Foto: Reuters)            

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições