Ivanovic arrasa russa em sua estreia no Torneio das Campeãs, em Bali

Ivanovic arrasa russa em sua estreia no Torneio das Campeãs, em Bali

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:08

Ana Ivanovic começou de forma impressionante sua participação no Torneio das Campeãs, em Bali. A sérvia, atual número 24 do mundo, perdeu apenas um game e aplicou 6/0 e 6/1 na russa Anastasia Pavlyuchenkova (20 do ranking), em apenas 56 minutos.

O resultado colocou Ivanovic nas semifinais. Ela agora espera o jogo entre a chinesa Na Li (11) e a japonesa Kimiko Date Krumm (53), convidada da organização, para saber quem será sua adversária em Bali.

O Torneio das Campeãs é disputado pelas seis tenistas mais bem ranqueadas entre as que conquistaram pelo menos um título em torneios da série "International" (segundo escalão no circuito feminino) e não disputaram o WTA Championship. O evento ainda distribuiu dois wild cards (convites) - este ano, os benefícios foram para Kimiko Date Krumm e Daniela Hantuchova.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições