MENU

Iziane participará de jogo entre time de estrelas da WNBA e seleção dos EUA

Iziane participará de jogo entre time de estrelas da WNBA e seleção dos EUA

Atualizado: Quinta-feira, 8 Julho de 2010 as 2:07

Os compromissos com o Atlanta Dream, seu time na WNBA, ainda não permitiram que Iziane se apresentasse ao técnico Carlos Colinas. O espanhol, que assumiu o comando da seleção nesta temporada, convocou a ala para defender o Brasil no Mundial da República Tcheca, de 23 de setembro a 3 de outubro. Mas se ainda não pode se apresentar, a jogadora entrará em quadra para a disputa do All Star Game, que reunirá um time de estrelas da liga profissional americana e a equipe dos Estados Unidos, que está em fase de preparação para o torneio.

O confronto está marcado para o próximo sábado, na Mohegan Sun Arena, em Uncasville, no estado de Connecticut.  A escolha foi feita pelo voto de técnicos e populares. Os treinadores selecionaram seis jogadoras para compor a equipe da liga: Iziane, Crystal Langhorne, Sancho Lyttle, Penny Taylor, Rebbekkah Brunson e Katie Douglas. Já o público escolheu: Lauren Jackson, Becky Hammon, Jayne Appel, Michelle Snow e Sophia Young.

A seleção dos EUA  atuará com Sue Bird, Swin Cash, Tamika Catchings, Sylvia Fowles, Tina Charles, Candice Dupree, Maya Moore, Angel McCoughtry, Renee Montgomery, Cappie Pondexter e Diana Taurasi. 

veja também