Já classificado para a segunda fase, Santos recebe o Florianópolis

Já classificado para a segunda fase, Santos recebe o Florianópolis

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:38

Santos vem de uma desgastante sequência de cinco jogos

em apenas oito dias (Foto: Divulgação-Santos FC)

  Líder, invicto e já classificado para a próxima fase da Liga Futsal, o Santos recebe o Florianópolis nesta terça-feira, às 20h, na Arena Santos, no litoral paulista, pensando em manter a boa fase na competição. Com 91,7% de aproveitamento, o Alvinegro Praiano não pode ser mais alcançado pelo 17º colocado na tabela, primeira equipe fora da zona de classificação à segunda fase da competição.

Por causa da boa vantagem e da maratona de jogos, o técnico do time, Fernando Ferreti, pensa em descansar alguns atletas.

- Estamos enfrentando uma maratona de jogos e, como estamos em boa situação na Liga Nacional, podemos poupar alguns atletas. Analisaremos cada situação nos treinos antes do confronto para definirmos a equipe, que está bastante desgastada - disse o treinador, em entrevista ao site oficial do Santos.

Contra o Florianópolis, o Santos completará uma sequência de cinco jogos em oito dias. Foram duas partidas pelo Campeonato Paulista e dois jogos pela Liga 2011 (vitórias por 6 a 2 sobre o Concórdia e sobre o Minas por 2 a 1).

No Florianópolis, a briga é para se manter na zona de classificação. Com 39,2% de aproveitamento, o time catarinense ocupa a 16ª posição, graças à derrota do Minas para o Umuarama, que jogou o time mineiro para a primeira colocação fora do G-16. O Florianópolis busca ainda quebrar uma sequência de quatro derrotas seguidas.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições