Já ''em casa'' na McLaren, Button quer manter número 1

Já ''em casa'' na McLaren, Button quer manter número 1

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:28

Agora já livre do contrato assinado com a Brawn GP, Jenson Button já revelou a primeira foto vestindo a roupa da McLaren e nesta segunda-feira teve publicada uma entrevista no site oficial da equipe. Nela, revelou já se sentir ''em casa'' na fábrica de Woking e garantiu estar ''mais motivado que nunca'' para conquistar o bi da Fórmula 1.

''Obviamente, minha meta é manter o número um no meu carro pelo máximo de tempo possível'', projetou Button, que precisou de dez temporadas na categoria para faturar o título pela primeira vez.

Por outro lado, o inglês admite ainda ser ''um pouco'' cedo para pensar em uma nova conquista, agora pela McLaren, em que seu primeiro rival será o próprio companheiro, Lewis Hamilton. Para cumprir o objetivo, o piloto mais velho sabe que é necessária a construção de uma ''coluna'' com ''boa preparação, trabalho duro, foco e dedicação''.

Nesse contexto, ele se garante ''mais motivado que nunca'' para começar a trabalhar com o novo time e os novos engenheiros. ''Estou extremamente positivo para o ano'', resume, classificando como ''fantástico fazer parte de uns nomes mais famosos da Fórmula 1''.

Em novembro, quando assinou contrato com a McLaren, ele havia atrelado a saída da Brawn à busca por um desafio inédito em uma escuderia que, bem mais tradicional à de Brackley, está no Campeonato Mundial desde 1966. Menos de dois meses depois, já se considera ''em casa'' na fábrica de Woking. ''Estou amando cada minuto. A atmosfera do time é sensacional e mal posso esperar para entrar no carro construído para mim'', concluiu ele, que precisará esperar até 1º de janeiro, nos testes de Valência, para testar o equipamento prateado.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições