Jadson chega a São Paulo, vai ao CT da Barra Funda e assina contrato

Jadson chega a São Paulo, vai ao CT da Barra Funda e assina

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:17

O meia-atacante Jadson já está no Brasil. O novo camisa 10 do São Paulo desembarcou às 6h desta terça-feira no aeroporto de Cumbica, em Guarulhos, e, blindado pela assessoria do clube, que não permitiu as entrevistas, logo se dirigiu ao centro de treinamento da Barra Funda. Sem perder tempo, assinou contrato de três anos com o clube e posou com a bandeira tricolor.


Pela primeira vez nas dependências do São Paulo, o meia aproveitou para conhecer as instalações e fazer uma reunião junto com seus empresários e a diretoria são-paulina.

Após a viagem de cerca de 15 horas da Ucrânia para o Brasil e os compromissos profissionais, Jadson terá um dia de folga e fará exames médicos apenas nesta quarta-feira. Já a apresentação oficial do atleta está marcada para sexta-feira, quando o clube também apresentará o seu novo uniforme para a temporada 2012.


Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições