MENU

Jadson comemora nova chance com Mano e já vislumbra Copa América

Jadson comemora nova chance com Mano e já vislumbra Copa América

Atualizado: Sexta-feira, 11 Março de 2011 as 10:11

Um dos destaques do Shakhtar Donetsk, o meia Jadson comemorou sua segunda convocação consecutiva para a Seleção Brasileira. Na semana passada, o ex-jogador do Atlético-PR foi chamado para o amistoso contra a Romênia, dia 27, em Londres, no Emirates Stadium.

- Estou muito feliz pela nova convocação. Estava esperando que o Mano desse uma nova chance e, graças a Deus, ele me deu. Temos muitos brasileiros se destacando na posição, é difícil a concorrência. No próprio Shakhtar tem várias opções, mas fico muito feliz por ser lembrado novamente. É uma honra - disse Jadson que, na última terça-feira, ajudou o clube ucraniano eliminar o Roma e se classificar às quartas de final da Liga dos Campeões.

Com a boa fase e a nova chance, Jadson já sonha estar no grupo que disputará a Copa América, na Argentina, em julho. - Sei que o Mano Menezes tem, mais ou menos, a formação na cabeça para a Copa América. Com essa oportunidade, se eu conseguir jogar bem, espero fazer parte do grupo. Seria um sonho jogar a Copa América com a Seleção - salientou.    

veja também