MENU

Jadson e Marco Polo caem na repescagem e dão adeus a J-Bay

Jadson e Marco Polo caem na repescagem e dão adeus a J-Bay

Atualizado: Sexta-feira, 16 Julho de 2010 as 3:17

Jadson André, vencedor em Imbituba e quarto melhor da temporada, chegou com moral na etapa de Jeffreys Bay, quarta do Circuito Mundial de surfe. O potiguar, no entanto, deixou a competição cedo após ser eliminado nesta sexta-feira, na repescagem. Marco Polo também caiu na mesma fase. Adriano de Souza, o Mineirinho, e Neco Padaratz seguem na briga pelo título da quarta etapa.

Logo na primeira rodada, Jadson André foi derrotado por Andy Irons e por Jay Thompson. Na repescagem, uma nova derrota tirou o brasileiro da disputa. Jadson somou 11,07 contra 13,50 do sul-africano Sean Holmes.

Após ficar em segundo na disputa contra o americano Dane Reynolds, que levou a vaga, e o australiano Daniel Ross, Marco Polo também caiu na repescagem. Ele somou 11,30 contra 15,04 do americano Damien Hobgood.

Mineirinho, que havia segurado a lanterna da bateria vencida pelo português Tiago Pires, conseguiu se recuperar na repescagem. Com 15,70, ele eliminou o sul-africano Shaun Joubert (9,44).

Em sua estreia na etapa, Neco Padaratz ficou atrás do havaiano Kekoa Bacalso, em confronto que teve ainda o americano CJ Hobgood, campeão mundial de 2001. Depois, no entanto, garantiu vaga na próxima fase ao superar com 10,93 o havaiano Roy Powers, que fez 11,36.

veja também