Jael diz: 'Fla é de outro mundo'

Jael diz: 'Fla é de outro mundo'

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:32

 Na noite de sábado, depois de marcar o gol da vitória sobre o Coritiba, Jael foi jantar na companhia de amigos. Entre uma garfada e outra, o atacante atendeu a pedidos de fotos e autógrafos. E teve, pela primeira vez, a dimensão do que é ser herói do Flamengo, mesmo que por um jogo, quando ficou 13 minutos em campo, finalizou na trave e balançou a rede. O gol garantiu a liderança do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro tem 33 pontos contra 32 do Corinthians, que tem uma partida a menos, e na quarta-feira enfrentará o Santos.

- Flamengo é uma coisa de outro mundo, outra realidade. Fui jantar, e vários torcedores apareceram pedindo autógrafos e foto. Fiquei até meio sem graça - afirmou Jael, que neste domingo aproveitou para acompanhar todo noticiário esportivo, principalmente as manchetes que estampavam seu nome.

Depois de fazer o gol da vitória sobre o Coritiba, aos 44 minutos do segundo tempo - ao completar de cabeça uma bola alçada por Ronaldinho Gaúcho - Jael fez uma dancinha com David Braz, mesmo sem saber direito do que se tratava.

- Fui na onda do David, nem sei o que é. Talvez seja um axé. Só sei que dancei (risos) - afirmou Jael.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições