MENU

Jaguares marca ao apagar das luzes e empata em casa com o Cerro

Jaguares marca ao apagar das luzes e empata em casa com o Cerro

Atualizado: Sexta-feira, 13 Maio de 2011 as 10:33

Jaguares-MEX e Cerro Porteño-PAR empataram em 1 a 1, na noite desta quinta-feira, no Estádio Victor Manuel Reyna, em Tuxtla Gutiérrez (Chiapas), no duelo de ida pelas quartas de final da Taça Libertadores. A equipe local evitou a derrota diante de seus torcedores graças a um gol no último minuto, tornando menos árdua a tarefa para o embate decisivo, em Assunção.

As duas equipes voltarão a se encontrar na próxima quinta, desta vez no La Olla Azulgrana. O Cerro tem a vantagem de se classificar até com um empate sem abertura de contagem. Já o Jaguares precisa da vitória, ou conseguir a igualdade por dois ou mais gols. A repetição do placar levará a disputa para os pênaltis. Quem passar no confronto pegará o vencedor entre Santos e Once Caldas nas semifinais.

Mesmo atuando fora de casa, o quadro guarani não se intimidou e abriu o placar aos 28 minutos da segunda etapa. O argentino Jonathan Fabbro, ex-jogador do Atlético-MG em 2006, pegou sobra na área e, da marca do pênalti, bateu no canto esquerdo, sem chances para o goleiro Israel Villaseñor.

Quando a derrota do Jaguares parecia iminente, Guillermo Rojas cruzou da esquerda e Antonio Pedroza cabeceou à esquerda de Barreto, que ainda viu a bola se chocar com o poste e morrer mansamente no fundo da meta paraguaia.

Pedroza comemora o gol que salvou o Jaguares da derrota em casa para o Cerro 2011 (Foto: EFE)        

veja também