Jake Shields enfrenta Jake Ellenberger no UFC Fight Night 25

Jake Shields enfrenta Jake Ellenberger no UFC Fight Night 25

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:36

Shields busca volta por cima (Foto: Divulgação/UFC)

  O UFC Fight Night 25, em 17 de setembro, já tem evento principal. O duelo entre meio-médios Jake Shields, ex-desafiante ao cinturão da categoria, e Jake Ellenberger será o destaque do evento em Nova Orleans.

A informação foi confirmada por dirigentes do UFC na noite de terça-feira. Shields volta ao octógono pela primeira vez desde sua derrota para o campeão da categoria, Georges St-Pierre, no UFC 129, em abril. Foi seu primeiro revés desde novembro de 2005. Entre as duas derrotas, Shields acumulou 15 vitórias consecutivas e tem um cartel de 26 vitórias, cinco derrotas e um empate.     Ellenberger vem de quatro triunfos seguidos no UFC, a última também no UFC 129, com um nocaute contra Sean Pierson ainda no primeiro round. Seu cartel tem 25 vitórias e apenas cinco derrotas, a última em setembro de 2009, para Carlos Condit, em sua estreia no UFC.

No próximo sábado, acontece o UFC 132 em Las Vegas e o canal Combate transmite ao vivo, a partir de 21h (horário de Brasília).            

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições