Jankovic se machuca e abandona o WTA de Portoroz na segunda rodada

Jankovic se machuca e abandona o WTA de Portoroz na segunda rodada

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:18

A sérvia Jelena Jankovic vencia com folga seu segundo jogo no WTA de Portoroz, na Eslovênia, quando pisou de mau jeito e torceu o tornozelo. A sérvia, que vencia por 6/1 e 2/1, pediu atendimento médico e tentou voltar à quadra, mas não conseguiu jogar como antes. Ela perdeu a segunda parcial por 6/3 e abandonou logo depois do primeiro game do terceiro set.

Sua adversária, a bielorrussa Anastasia Yakimova, que passou pelo qualifying para chegar à chave principal, avançou assim às quartas de final do torneio esloveno. Ela vai enfrentar na próxima fase a russa Ksenia Pervak, que vem de vitória sobre a compatriota Alexandra Panova.

A derrota de Jankovic é a segunda consecutiva motivada por uma lesão. Em Wimbledon, seu torneio anterior, ela abandonou por causa de uma lesão nas costas. Na ocasião, a russa Vera Zvonareva liderava por 6/1 e 3/0.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições