Jaqueline brinca: 'Murilo diz que a gente só enfrenta equipe fácil'

Jaqueline brinca: 'Murilo diz que a gente só enfrenta equipe fácil'

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:08

Após a vitória fácil sobre a Itália, o telefone de Jaqueline deve ter tocado. Do outro lado da linha, uma voz bastante conhecida já era esperada para implicar com a ponteira da seleção mais uma vez. Com os olhos brilhando de quem é recém-casada, ela conta que fala com Murilo todos os dias e revela as brincadeiras do marido.

- Ele fica me zoando, dizendo que a gente só enfrenta equipe fácil, que tem que ganhar mesmo. Sabe o quanto é duro aqui, mas fica brincando comigo. Dá força sempre que eu preciso – conta a ponteira.

Jaqueline nem se incomoda mais com as brincadeiras do amado. Casada há cerca de um ano, diz que já se acostumou a "aturar" o que ouve em casa.

- É assim mesmo. Quando se tem um marido que é jogador também não dá para fugir. Eu fazia a mesma coisa com ele, quando estava no Mundial da Itália.

Por: Mariana Kneipp

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições