MENU

Jaqueline vai operar o joelho esquerdo e pode ficar até dois meses sem jogar

Jaqueline vai operar o joelho esquerdo e pode ficar até dois meses sem jogar

Atualizado: Quarta-feira, 9 Fevereiro de 2011 as 8:50

A ponteira Jaqueline, do Osasco e da seleção brasileira, será submetida, nesta quarta-feira, a uma artroscopia no joelho esquerdo. Ela se lesionou no sábado, durante a vitória de seu time sobre o Pinheiros, pelo segundo turno da Superliga feminina. A recuperação, segundo os médicos, deve levar até dois meses.

- A Jaque realizou consulta e precisará fazer uma artroscopia para a retirada de um "corpo livre". Nada de grave, apenas será preciso retirar este fragmento que ficou no joelho dela e esta incomodando. A cirurgia será realizada nesta quarta-feira e a ideia é que ela esteja recuperada para a fase de playoffs, que coincide com um prazo de seis a oito semanas - explicou o fisioterapeuta Osasco, Fernando Fernandes.

Jaqueline, que já foi submetida a outras duas cirurgias no joelho, vai operar às 12h no Hospital HCor, em São Paulo. Ela deve receber alta já na quarta-feira e, no dia seguinte, começará a fisioterapia.

O Osasco enfrenta o Brusque na quinta. O time ocupa a segunda colocação na tabela, com dez vitórias em 12 jogos. O líder é o Rio de Janeiro, com apenas uma derrota.  

veja também