Jason Richardson comanda vitória do Phoenix sobre o Philadelphia

Jason Richardson comanda vitória do Phoenix sobre o Philadelphia

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:27

Um dia após decidir o jogo a favor do Phoenix Suns, contra o Oklahoma City Thunder, o armador Jason Richardson voltou a brilhar e comandou a equipe do Arizona na vitória em casa, de 106 a 95, sobre o Philadelphia 76ers, na rodada desta quarta-feira da temporada regular da NBA. Richardson desta vez foi o cestinha da partida, com 24 pontos.

Ainda sem o armador brasileiro Leandrinho, que se recupera de uma cirurgia no pulso direito, os Suns contaram com o retorno do armador canadense Steve Nash, que desfalcou a equipe na véspera. E Nash voltou bem, com 20 pontos e 13 assistências.

Outro bom nome do Phoenix, como sempre, foi o ala Amare Stoudemire, que marcou 22 pontos. Já o pivô Robin Lopez conseguiu um duplo-duplo no limite: dez pontos e dez rebotes (sete na defesa).

Nos Sixers, o cestinha foi o ala-armador Andre Iguodala, que fez 20 pontos. O armador Louis Williams marcou 19 e o ala reserva Thaddeus Young fez 16.

O Phoenix alcançou a sua quarta vitória consecutiva e a 36ª em 59 partidas, um aproveitamento de 61% que deixa o time, que é vice-líder da Divisão Pacífico, na quinta colocação da Conferência Oeste. O Philadelphia faz fraca campanha e com 22 vitórias e 35 derrotas (38,6%) está na terceira colocação na Divisão Atlântico e em décimo na Conferência Leste, com pouquíssimas chances de classificação para os playoffs.

Mavs batem os Lakers em Dallas

Em outro jogo da rodada desta quarta, o Dallas Mavericks derrotou em casa o Los Angeles Lakers, por 101 a 96, com grande atuação do ala alemão Dirk Nowitzki, que fez 31 pontos, e do armador reserva Jason Terry, que marcou 30. O astro do time californiano, Kobe Bryant, não esteve brilahnte como sempre e saiu de quadra com "apenas" 20 pontos, um a menos que o cestinha da equipe, o ala reserva Lamar Odom.

Apesar da derrota, os Lakers continuam liderando a Divisão Pacífico, logo à frente dos Suns, e a Conferência Oeste, com 43 vitórias e 15 derrotas (74,1%). Os Mavs, líderes da Divisão Sudoeste, estão em quarto lugar no Oeste, logo à frente do Phoenix, com 37 vitórias e 21 derrotas (63,8%).

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições