MENU

Jean avisa que rival da semi terá mais dificuldades do que o Fla

Jean avisa que rival da semi terá mais dificuldades do que o Fla

Atualizado: Quarta-feira, 9 Fevereiro de 2011 as 8:48

Botafogo e Fluminense estão na rota do Flamengo para a semifinal da Taça Guanabara. A uma rodada do fim da primeira fase, o Alvinegro lidera o Grupo B e desta forma empurra o time das Laranjeiras para o clássico. Garantido na primeira posição da chave A, o Rubro-Negro aguarda o rival, mas começa a estudá-los. Qualidades analisadas, defeitos na ponta da língua e a constatação do zagueiro Jean:

- A equipe do Fluminense é um pouco mais rápida que a do Botafogo. Mas é difícil falar contra qual teremos mais dificuldades. O Botafogo marca melhor que o Fluminense e explora mais o jogo aéreo. Temos que pensar no nosso estilo de jogo e aprimorar mais. Eu acho que eles vão ter muito mais dificuldade do que nós com eles.

Ex-jogador do Flu, Thiago Neves prega o discurso padrão de não preferir adversário. Ele quer o Flamengo preparado para o duelo decisivo.

- Não podemos escolher Botafogo ou Fluminense. São duas grandes equipes e o que vier temos que estar prontos – disse.

Antes do clássico da semifinal, o Flamengo enfrenta o Resende, domingo, em Macaé, pela última rodada da primeira fase. Na quarta-feira será a vez da estreia na Copa do Brasil contra o Murici, em Maceió.   Por: Eduardo Peixoto e Richard Souza

veja também