Jefferson elogia Caio Jr. e promete sacrifício do grupo pelo treinador

Jefferson elogia Caio Jr. e promete sacrifício do grupo pelo treinador

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:46

Jefferson confia no sucesso de Caio Júnior (Foto: Gustavo Rotstein / GLOBOESPORTE.COM)

  São apenas sete partidas e pouco mais de um mês no comando do Botafogo. Os resultados no Campeonato Carioca e na Copa do Brasil não foram os esperados, mas o trabalho de Caio Júnior encontrou boa receptividade no grupo. Por mais que as eliminações nas competições do primeiro semestre tenham sido doloridas, o goleiro Jefferson acredita que a torcida pode confiar no trabalho do treinador, que terá 25 dias para moldar o time à sua maneira até a estreia no Brasileirão, em 22 de maio, contra o Palmeiras.

- Estamos com fome e com sede de absorver o que ele pode nos passar. O grupo e eu vamos correr pelo Caio, que é uma pessoa sensacional. Se ele falar para ficarmos uma semana ou dez dias fora treinando, vamos ajudar. Assim como ele, vamos nos sacrificar para buscar as vitórias - disse o goleiro, referindo-se à possibilidade de o Botafogo realizar uma temporada de treinamentos fora do Rio de Janeiro antes do Brasileiro.

Para Jefferson, apesar de ser resultado de duas eliminações em menos de uma semana, a pré-temporada forçada poderá dar ao Botafogo a possibilidade de atuar da maneira desejada por Caio Júnior. O treinador reclamou que até o momento não teve tempo suficiente para treinar a equipe da maneira que pretende.

- Neste período vamos formar um grupo forte e entrosado, pois o Caio Júnior vai nos transmitir sua filosofia. Na minha opinião, o Botafogo foi muito bem nas últimas três partidas, e tenho certeza de que vamos melhorar ainda mais - destacou Jefferson.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições