Jefferson pede atenção especial a Fred no clássico

Jefferson pede atenção especial a Fred no clássico

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:57

Jefferson teve mais uma atuação destacada nesta quarta-feira, quando pegou um pênalti e impediu que o Botafogo fosse derrotado pelo Bangu, em Volta Redonda, em partida que terminou empatada por 1 a 1. Contudo, a cabeça do goleiro já não pensa no tropeço e está voltada para domingo, quando encara o Fluminense, no Engenhão, pela sexta rodada da Taça Guanabara.

E dentre os 11 principais do Tricolor, o jogador botafoguense pediu a atenção especial ao atacante Fred. Em ótima fase, ele divide a artilharia do Estadual com Loco Abreu, ambos cinco gols, e ainda pode abrir vantagem, pois o Fluminense ainda não completou a rodada.

“Tanto Fred como o Loco são dois grandes matadores e fazem a diferença. Esperamos que o Abreu sobressaia no clássico. Temos de ter atenção com o Fred e com toda a equipe do Fluminense. Mas em especial com ele, pois, parando ele, neutralizamos boas chances do Tricolor para alcançar a vitória”, afirmou em entrevista à Rádio Brasil.

O clássico pode definir o primeiro lugar da chave B da Taça Guanabara. Com o Flamengo na liderança absoluta do grupo A e o Vasco eliminado, uma vitória no domingo pode significar uma semifinal de primeiro turno contra uma equipe dita pequena. Jefferson pouco liga para a matemática da competição.

“Não podemos escolher adversários. Estou ansioso para enfrentar os grandes times, para podermos ter uma análise do nosso desempenho. Temos de parar de dar espaços, pois em clássicos, quem erra menos sai com a vitória”, encerrou.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições