Jefferson pede atitude: 'Temos que acreditar mais na gente'

Jefferson pede atitude: 'Temos que acreditar mais na gente'

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:42

 A derrota para o Palmeiras na estreia do Brasileiro expôs alguns problemas que o Botafogo terá que resolver. O grande número de jovens jogadores fez com que a equipe não tivesse a experiência necessária para fazer o seu jogo diante de um forte adversário. Segundo o goleiro Jefferson, esse é um assunto que tem que ser conversado para que o time possa melhorar nos próximos jogos.

- Temos que acreditar mais em nós e ter mais personalidade. O time conta com muitos garotos que têm muita qualidade. Por isso, temos muito o que crescer na competição. Acho que iremos evoluir muito ainda.

O excesso de garotos em campo levantou ainda mais questionamentos sobre a necessidade de reforços experientes para a equipe. Para Jefferson, entretanto, esse não é a principal questão a ser resolvida.

- Esse é o elenco que a gente tem e que é bom. A gente acredita nesses jogadores que estão aí. Se chegar reforços, aí a gente vê. Mas não podemos ficar pensando nisso. Isso quem resolve é a diretoria do clube.

O Botafogo faz um treino regenerativo na manhã desta segunda-feira, no estádio Teixeirão. De tarde, embarca para o Rio de Janeiro. A partir de terça-feira, a equipe se prepara para encarar o Santos, no sábado, no Engenhão.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições