Jejum de gols não tira o sono de Diogo no Flamengo

Jejum de gols não tira o sono de Diogo no Flamengo

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:12

Deivid já desencantou. Mas Diogo ainda persegue o primeiro gol com a camisa do Flamengo. São oito jogos sem balançar a rede desde que estreou no empate de 0 a 0 com o Atlético-MG. O atacante, de 23 anos, garante não estar preocupado com o jejum. Mas espera acabar logo com a sina.

Disputando pela segunda vez o Campeonato Brasileiro, Diogo marcou 6 gols em 18 jogos. Todos pela Portuguesa. Sendo cinco deles de pênalti.

- Preocupado eu não estou, porque sei que estou tentando, estou criando, estou correndo. E tenho que continuar assim. Uma hora a bola vai sobrar para mim e vou fazer o gol.

O atacante considera que o Flamengo agora precisa encarar a realidade de lutar contra o rebaixamento. O time carioca está em 15º lugar com 28 pontos.

- Primeiro temos que escapar desta zona incômoda para depois pensar em outra coisa. Tempo a gente tem. Faltam 13 jogos, mas temos que encarar cada jogo como se fosse uma final. Não podemos abaixar a cabeça. Temos um jogo difícil pela frente e não podemos ficar lamentando.

Na próxima terça-feira, o Flamengo enfrenta o Goiás, às 21h, no estádio Serra Dourada.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições