MENU

Jejum de vitórias preocupa, e Dorival Júnior busca reequilíbrio

Jejum de vitórias preocupa, e Dorival Júnior busca reequilíbrio

Atualizado: Domingo, 26 Junho de 2011 as 10:05

Com vitórias sobre Atlético-PR e Avaí nas duas primeiras rodadas, o Atlético-MG começou o Campeonato Brasileiro mostrando força. Mas vieram a derrota para o São Paulo e os empates com Bahia e Atlético-GO, que acenderam o alerta. O sinal vermelho chegou com os 4 a 1 do Flamengo, no Engenhão, no último sábado. E a partir de agora, o técnico Dorival Júnior buscará o equilíbrio de sua equipe.

O treinador tenta encontrar as razões da queda de rendimento. A marca de quatro jogos em jejum – incluindo uma derrota por goleada – fez Dorival Júnior refletir sobre o momento do Atlético-MG no Campeonato Brasileiro.

- Nesses quatro jogos, deixamos de somar seis ou sete pontos em partidas que jogamos bem, mas que não conseguimos o resultado. Isso é motivo de preocupação, mas somente com muito trabalho vamos modificar essa situação - observou.

O próximo compromisso do Atlético-MG no Brasileirão é contra o Internacional, na próxima quinta-feira, às 21h (de Brasília) na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas (MG).

veja também