Jenson Button vai pilotar McLaren nas ruas de Manchester no fim do mês

Jenson Button vai pilotar McLaren nas ruas de Manchester no fim do mês

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:31

A McLaren de Button vai estar nas ruas da cidade

de Manchester no dia 29 (Foto: agência AFP)

  Enquanto pensa numa maneira de perseguir o líder Sebastian Vettel, o britânico Jenson Button vai acelerar sua McLaren nas ruas de Manchester. O piloto vai participar de um evento na cidade inglesa no dia 29 deste mês, após o GP da Bélgica, marcado para o dia 28. Às 11h, Button vai pilotar seu carro da Albert Square até a região de Deansgate.

- Pilotar um carro de F-1 em Manchester vai ser uma experiência única para mim. É uma chance para o público ganhar uma recompensa, então espero que a cidade participe. Tomara que todo mundo esteja esperando este dia tanto quanto eu – afirmou Button, campeão de 2009.

O evento vai fazer parte de um festival de três dias dedicado à Fórmula 1. Haverá também uma pista de kart e um simulador de F-1.

Na atual temporada, Button é o quinto colocado, com 134 pontos, exatos 100 a menos que o líder Sebastian Vettel, da RBR. Após três semanas de pausa, os carros voltam à pista no dia 28, em Spa-Francorchamps.            

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições