Jesus a 200 km por hora

Jesus a 200 km por hora

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:32

Jesus a 200 km por hora

A Revista Enfoque Gospel desse mês traz uma matéria sobre o piloto Marcos Peixoto, Missionário da Igreja Batista Renovada em Vila Autógramo, zona oeste do Rio de Janeiro. Ele tem usado o automobilismo como meio para evangelizar e conquistar almas.

Com o slogan "Um jeito diferente e surpreendente de evangelizar, alcançando vidas com a velocidade, anunciando Jesus a mais de 200 quilômetros por hora", Marcos sentiu o chamado para iniciar o projeto quando, após uma corrida, percebeu que milhares de jovens estavam debaixo das arquibancadas se drogando.

Contribua mensalmente
com o GUIA-ME.

Somos um meio de comunicação cristão. Trabalhamos para informar com clareza e exatidão, sustentados por apuração responsável, revisão criteriosa e compromisso editorial.

Não atuamos como influenciadores de opinião, mas como jornalistas comprometidos com a verdade e os princípios de uma cosmovisão cristã.

Torne-se um apoiador
Siga-nos

Mais do Guiame

Davi o Filme

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições