Jô, sem desculpas, diz que está preparado para substituir Damião

Jô, sem desculpas, diz que está preparado para substituir Damião

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:26

Jô tenta substituir Leandro Damião à altura

(Foto: Vipcomm / Divulgação)

  Passados dois meses do retorno ao Brasil, Jô ganha sua maior responsabilidade como jogador do Inter. Ele terá a incumbência de substituir Leandro Damião, lesionado, pelos próximos 40 dias, enquanto durar a recuperação do titular. O ex-atacante de Corinthians e Manchester City garante que está preparado para a missão. E diz que não tem mais desculpas: é hora de encarar o desafio.

O próprio Jô admite que já passou o período de readaptação ao futebol nacional. Este não é mais um argumento para justificar eventuais más atuações, reconhece o atleta.

- Já se passaram dois meses. Não tem essa desculpa de que preciso de tempo para me adaptar. Estou adaptado e estou preparado – disse Jô.

O atacante comemora receber a chance na função onde mais gosta de atuar. Ele foi testado repetidas vezes ao lado de Leandro Damião, mas raramente na posição de preferência dele, como centroavante.   - É uma posição onde joguei parte da minha carreira. É alí que faço melhor a função. Joguei dois jogos (como centroavante) e fiz dois gols. Estou preparado para substituir o Damião. É uma oportunidade boa. Vou pegar uma sequência na minha posição de origem. Vinha jogando em outra função, ajudando de qualquer maneira.

Jô recebe a oportunidade com sentimento contraditório: feliz pela chance, triste pela forma como ela aconteceu.

- Estou feliz. Fico triste pelo fato de ter acontecido como aconteceu. Precisamos muito do Damião. Infelizmente, são coisas que acontecem. Vou ter uma sequência de jogos agora. Fico feliz por essa sequência.

O atacante já substituiu Damião no decorrer do jogo contra o Figueirense. E fez o gol do empate colorado em Florianópolis. Ele estará em campo contra o Atlético-MG, neste domingo, no Beira-Rio.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições