MENU

Jô tem chances de estrear domingo. Índio se recupera bem

Jô tem chances de estrear domingo. Índio se recupera bem

Atualizado: Quinta-feira, 28 Julho de 2011 as 3:24

Jô pode jogar no lugar de Damião no

domingo (Foto: Lucas Uebel / Vipcomm)

  O atacante Jô tem chances de estrear pelo Inter no domingo. A soma da boa presença do jogador em seus primeiros dias no Colorado à ausência dos titulares do ataque faz com que o atleta recém-contratado possa ser opção pelo menos no banco na partida contra o Atlético-GO, no Beira-Rio. Ele já trabalha com bola. Nesta quinta, tem treino tático programado. Dependendo de seu rendimento, será ou convocado, ou guardado para a semana seguinte.

Índio é outra boa notícia. O zagueiro se recupera bem do problema muscular que o retirou do Torneio de Munique. Também tem perspectiva de ser aproveitado.

- Existe a possibilidade para os dois. Vai depender da resposta nos treinamentos. Eu diria que é uma possibilidade um pouco remota, mas ela existe, sim - disse o coordenador da preparação física do Inter, Elio Carravetta.

O técnico Osmar Loss tem problemas graves tanto na defesa quanto no ataque. Bolívar está suspenso. É por isso que o retorno de Índio é tão importante. Na frente, Zé Roberto, lesionado, e Leandro Damião, suspensos, estão afastados. Gilberto, que se machucou na Alemanha, não deve ser alternativa.

O Inter retorna a Porto Alegre na manhã desta sexta-feira. No final da tarde, o elenco tem treinamento no Beira-Rio. A outra atividade antes do duelo com os goianos será na manhã de sábado. O volante Guiñazu, também lesionado, é outro desfalque.

veja também