João Souza é eliminado nas duplas em Viña del Mar

João Souza é eliminado nas duplas em Viña del Mar

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:16

AE

Brasileiro era o último do país ainda na competição

O Brasil iniciou o Torneio de Viña del Mar, que abre a temporada do saibro na América Latina, com quatro representantes na chave de simples e seis na chave de duplas. Nenhum deles, porém, conseguiu avançar até as finais. Neste sábado à noite, a participação do País chegou ao fim com a eliminação de João Souza nas duplas. 

A parceria formada por Feijão e o argentino Horácio Zaballos foi derrotada nas semifinais pela dupla composta pelo espanhol Pablo Andujar e pelo argentino Carlos Berlocq, por 2 sets a 1, parciais de 3/6, 6/4 e 10/6 no super tie-break. A final, neste domingo, será contra o espanhol Daniel Gimeno-Traver e o português Federico Gil.

Leia mais sobre tênis no blog do Paulo Cleto
Já a chave de simples terá uma final argentina. Cabeça de chave número 1 e 29.º do ranking mundial, Juan Monaco venceu o francês Jeremy Chardy no sábado à noite, por 2 sets a 0 (6/3 e 6/4) e vai jogar a decisão contra Carlos Berlocq, que surpreendeu o compatriota Juan Ignacio Chela, cabeça de chave número 2, em três sets: 6/3, 4/6 e 6/0.


Continue lendo...

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

Fé para o Impossível

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições