Jobson desembarca em Curitiba confiante em absolvição e vitória

Jobson desembarca em Curitiba confiante em absolvição e vitória

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:37

O atacante Jobson chegou a Curitiba no início da tarde desta quinta-feira muito confiante. Primeiro, que será absolvido pela Corte Arbitral do Esporte (CAS), onde foi julgado por uso de cocaína - o resultado sai em até dois meses. Segundo, que o Bahia conquistará uma vitória sobre o Atlético-PR, na partida de sábado, às 18h30m (de Brasília), pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro.

- Agora é esperar o resultado e pensar no Atlético, nesse jogo importante para nós. Vai dar tudo certo - disse, após o desembarque.

O jogador de 23 anos viajou 12 horas até chegar à capital paranaense. Da Suíça, local do julgamento, ele foi para a Alemanha e de lá para São Paulo antes de desembarcar em Curitiba. Apesar da maratona de viagens e do consequente cansaço, Jobson se coloca à disposição do técnico René Simões:

- Vou jogar. (A viagem) Foi um pouco cansativa, ainda estou no fuso horário de lá - disse o atacante, referindo-se às cinco horas de diferença entre Brasília e a Suíça.

Jobson explicou que treinou por conta própria na Europa "para não perder o ritmo". Agora em Curitiba, ele quer descansar para estar 100% contra o Furacão.

- Eu mesmo treinei, fiz uma academia e corri para não perder o ritmo  (...). Agora, vou dormir bastante, ver se eu treino à tarde, para me preparar para enfrentar o Atlético.

Com Jobson entre os titulares, o provável Tricolor para a partida de sábado tem Marcelo Lomba; Jancarlos, Paulo Miranda, Titi e Ávine; Marcone, Diones, Fahel e Carlos Alberto; Jobson e Júnior. Com cinco pontos, o Bahia é o 14° colocado do Brasileirão. Já o Atlético-PR tem apenas um ponto e ocupa a vice-lanterna.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições