MENU

Jobson está animado com bom recomeço: ?Nem esperava tanto?

Jobson está animado com bom recomeço: ?Nem esperava tanto?

Atualizado: Sexta-feira, 13 Agosto de 2010 as 8:33

Jobson foi do céu ao inferno em muito pouco tempo. Destaque do Botafogo no Brasileiro do ano passado, o jogador foi pego em um exame antidoping que deu positivo para o uso de cocaína. Suspenso por seis meses, o jogador ficou longe dos holofotes e temeu por sua carreira. Mas as portas de General Severiano voltaram a se abrir para ele. Recontratado pelo clube, o atacante tenta mostrar que é digno da confiança que lhe foi dada. Dentro de campo, a torcida já pode ver o resultado disso.

Com a já conhecida raça, Jobson tem se destacado nos últimos jogos do Botafogo. Foram dos pés dele que saíram dois gols contra o Vitória que ajudaram o time a acabar com uma sequência de oito jogos sem ganhar nenhum jogo. Contra o Atlético-MG, mais uma boa atuação.

- Meu reinício foi bom, nem esperava tanto. Deus me ajudou muito nisso. Quero manter essa boa fase e não fazer mais besteira. Dessa história toda, tirei de exemplo que sou um bom homem e uma boa pessoa.

Os ares de General Severiano parecem ter feito bem ao atacante. Feliz por estar de volta ao futebol em um clube com o qual tem tanta identificação, o jogador diz que ainda tem muito o que evoluir.

- Como eu estou começando a jogar agora, acho que preciso de mais ritmo. Ainda não me sinto 100%. Tem alguns lances que eu vou para cima e que não dou aquela explosão. Adoro estar no Botafogo. Tenho carinho muito grande por todos aqui.

Jobson deve ser titular na partida deste sábado, contra o Atlético-GO. O jogo será disputado no Serra Dourada e tem início às 18h30m (horário de Brasília).

veja também