MENU

Jobson lamenta amarelo e diz que bota fé no Bahia contra o Corinthians

Jobson lamenta amarelo e diz que bota fé no Bahia contra o Corinthians

Atualizado: Segunda-feira, 27 Junho de 2011 as 9:41

No segundo tempo da partida contra o Atlético-PR, Jobson sentenciou sua suspensão para a próxima rodada do Campeonato Brasileiro. Após a marcação de impedimento pelo árbitro, o atacante se rendeu ao instinto e deu seguimento ao lance, chutando a bola para frente. Com isso, Jobson levou o terceiro amarelo e agora vai desfalcar o Bahia no confronto contra o Corinthians, que será realizado na próxima quarta-feira, em Pituaçu.

Ao desembarcar em Salvador, o atacante contou que agiu por impulso no momento do chute.

- Estou lamentando este cartão. Foi uma bola que eu chutei assim... Na hora, eu pensei em voltar atrás, mas não dava mais tempo. Eu ainda olhei para o professor e pensei “não faz isso comigo, não” – revelou Jobson, aos risos.

Os pensamentos não adiantaram. O cartão saiu e o técnico René Simões deu bronca no vestiário. Mesmo assim, Jobson afirma que vai apoiar o Tricolor na próxima quarta e mostra confiança nos colegas de equipe.

- Eu vou estar do lado de fora torcendo pelos companheiros. O elenco está muito bom. Nosso time está se fechando agora e eu estou botando muita fé – finalizou.          

veja também