Jobson mais perto de acerto com o Atlético-MG

Jobson mais perto de acerto com o Atlético-MG

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:03

Afastado do grupo do Botafogo desde antes do fim do Campeonato Brasileiro, Jobson está perto de vestir a camisa de outro alvinegro, o Atlético-MG. De acordo com o vice de futebol do clube carioca, André Silva, a negociação está avançada, e o acerto pode acontecer a qualquer momento. Vale lembrar que os direitos econômicos do jogador são divididos entre o Botafogo (60%) e o Brasiliense (40%).

Jobson tem contrato com o Botafogo até 2015 e seria emprestado ao Galo.

- Já estamos negociando com o Atlético-MG, e eles estão chegando ao que nós queremos. Acho que vai acontecer. É importante para trazer reforços para o Botafogo - disse o dirigente neste domingo, no evento Boteco 95, no Engenhão.

Enquanto tenta se “livrar” de Jobson, o Botafogo luta para manter o zagueiro Antônio Carlos. Ainda de acordo com André Silva, o defensor está perto de renovar contrato com o clube por mais três anos.

O Botafogo também está de olho em um lateral da Série B. Lucas, do Figueirense, é o mais cotado. Além disso, o clube pretende contar com o ex-rubro-negro Everton, que está no Tigres, do México, em 2011.

- Essa a gente deve ganhar do Flamengo e Fluminense - garantiu André Silva.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições