Jobson realiza exames médicos em Belo Horizonte e vai à sede do Galo

Jobson realiza exames médicos em Belo Horizonte e vai à sede do Galo

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:02

O Atlético-MG está próximo de anunciar seu sexto reforço para 2011. Trata-se de Jobson, que pode trocar o Botafogo pelo clube mineiro. O atacante de 22 anos fez os exames médicos em uma clínica de Belo Horizonte, logo após a saída do volante Richarlyson. Em seguida, foi até a sede do clube, em Lourdes, onde se reuniu com dirigentes.

Segundo o presidente do Atlético-MG, Alexandre Kalil, está tudo certo entre o clube e o jogador.

- Ainda falta um documento do Botafogo para concluir o negócio. Mas entre o clube e o jogador já está tudo acertado.

No Rio de Janeiro, o presidente do Botafogo, Maurício Assumpção, disse nesta terça-feira que não recebeu qualquer proposta para liberar Jobson, que tem contrato até 2015 e uma multa rescisória de R$ 10 milhões.

- Proposta na mesa do Botafogo, nada. O Antenor (empresário do jogador) disse que poderia haver uma oferta de fora pelo jogador. Estamos aguardando. De forma oficial, posso dizer que ainda é jogador do Botafogo. Hoje, a possibilidade de não deixar o Botafogo é a real. Ele tem contrato até 2015. Mas, para jogar, algumas coisas vão ter que mudar, principalmente a postura como profissional - afirmou o mandatário alvinegro, em entrevista à Rádio Brasil.

Jobson se destacou no Campeonato Brasileiro de 2009, quando ajudou a livrar o Botafogo do rebaixamento. Mas foi pego no exame antidoping, por usa de crack, e suspenso por dois anos. À época, estava praticamente contrato pelo Cruzeiro, que desistiu da negociação. Com a redução da pena para seis meses, voltou a jogar pelo Alvinegro de General Severiano, mas se envolveu em diversas polêmicas, todas no aspecto disciplinar, nos últimos meses do ano. Reincindente em caso de atraso na reapresentação do elenco, chegou a ser afastado e não disputou as duas últimas rodadas do Brasileirão. O Botafogo vem, desde então, tentando negociar o jogador.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições