Jobson se reúne com Botafogo e sonha voltar: 'É o que mais quero'

Jobson se reúne com Botafogo e sonha voltar: 'É o que mais quero'

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:45

Longe do Botafogo desde dezembro, quando acertou o empréstimo para o Atlético-MG, Jobson voltou a General Severiano na manhã desta quinta-feira. O atacante está na sede alvinegra para uma reunião com a diretoria com o objetivo de tentar chegar a uma definição sobre seu futuro no clube.

Jobson ainda tem contrato de empréstimo válido com o Galo até o fim do ano, porém, ele mesmo pediu à diretoria mineira para voltar ao Botafogo. Com o encontro desta quinta, o atacante alimenta o sonho de voltar a vestir a camisa alvinegra.

- É o que eu mais quero. Nunca escondi que tenho esse desejo. Estou aqui para conversar com a diretoria e chegar a uma solução. Vamos ver o que acontece - disse Jobson ao chegar em General Severiano.

Vale lembrar que o Botafogo impôs condições para o retorno de Jobson. A diretoria exige que o atacante seja internado e faça tratamento para dependência química antes de jogar novamente pela equipe.

Nesta semana, Jobson teve uma proposta para jogar no Qatar , mas a negociação não foi adiante. No Brasil, o Bahia também demonstrou interesse pelo jogador, porém as conversas com o Botafogo ainda estão em estágio inicial.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições