Jobson treina entre reservas, e técnico faz mistério sobre escalação

Jobson treina entre reservas, e técnico faz mistério sobre escalação

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:05

Em princípio afastado da partida contra o Grêmio, neste domingo, Jobson participou do treino do Botafogo na manhã desta quarta-feira. Mas entre os reservas. Apesar de a decisão ter sido por sua não utilização, o técnico Joel Santana seguiu a linha adotada pela diretoria e não revelou se o atacante será, ou não, incluído no grupo que disputa a decisão deste domingo.

Tudo porque a comissão técnica prefere aguardar a sequência de trabalhos da semana para avaliar se vale a pena ter Jobson como opção no banco de reservas, já que a presença de Herrera ainda é dúvida. Fato é que no treino desta quarta o atacante foi preterido por Alex, que formou dupla com Loco Abreu no coletivo.

- Não sei ainda. A situação do Jobson está sendo resolvida. O mais importante é colocarmos em campo aqueles que estão bem. Esse jogo não tem mais ou menos. É erro zero - frisou o técnico Joel Santana.

Após o segundo atraso em menos de um mês, Jobson foi multado em 40% do seu salário e cortado do jogo contra o Prudente, no último domingo. Em reunião, diretoria e comissão técnica decidiram não utilizá-lo contra o Grêmio, mas preferem não divulgar a opção como parte da estratégia para confundir o adversário. No entanto, consideram que a decisão tomada pode ser mudada ao longo da semana, de acordo com as necessidades da equipe.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições