Joel admite fazer 'teste' com time mais ofensivo contra o River

Joel admite fazer 'teste' com time mais ofensivo contra o River

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:54

Competição nova, time novo. Pelo menos é essa a ideia de Joel Santana para a estreia do Botafogo na Copa do Brasil. O treinador admitiu a possibilidade de escalar uma nova formação na partida contra o River Plate, nesta quarta-feira, em Aracaju. No entanto, ele evitou falar quais seriam as novidades do Alvinegro.

- Talvez seja uma equipe diferente em relação à que jogou no último domingo. É uma coisa nova que passou pela minha cabeça. Posso fazer esse teste ou entrar com a mesma formação da última partida - explicou.   Joel Santana não poderá contar com Marcelo Mattos e Arévalo, machucados. Em compensação, terá a volta de Bruno no meio-campo. Uma das possibilidades é a efetivação de Everton entre os titulares, depois da atuação no jogo contra o Flamengo, elogiada pelo treinador. Em seu discurso, ele admitiu a possibilidade de apostar numa equipe mais ofensiva contra o River Plate.

- Aqui a gente pode arriscar mais um pouco, porque uma vitória por dois ou mais gols de diferença elimina a partida de volta e, assim, teremos mais tempo para trabalhar em meio a um calendário muito apertado. Além disso, será importante para recuperar os jogadores machucados - frisou.

As mudanças têm o objetivo de corrigir algumas falhas que, segundo o treinador, são fora do comum em se tratando do Botafogo.

- Estamos buscando maior equilíbrio. Tivemos um ataque eficiente na Taça Guanabara, mas levamos muitos gols, e isso me incomoda. Inclusive em jogadas de bola parada, o que não pode acontecer.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições