MENU

Joel comenta cavadinha de Abreu: 'Por isso ele é louco'

Joel comenta cavadinha de Abreu: 'Por isso ele é louco'

Atualizado: Segunda-feira, 7 Fevereiro de 2011 as 9:58

A quase 100 metros de distância, Joel Santana pareceu não acreditar no que viu. Ainda no início do segundo tempo, quando o Botafogo perdia por 2 a 1 para o Fluminense, Loco Abreu cobrou o pênalti usando sua famosa cavadinha, mas que foi facilmente defendida por Diego Cavalieri. Depois do susto e da comemoração da vitória no clássico, o técnico alvinegro usou o bom humor para relembrar o lance.

- Por isso ele é louco. Nunca se sabe o que se passa naquela cabeça. O Abreu tem aquele jeito de bater, tem o domínio do que faz e dificilmente erra. Mas todo mundo perde pênalti.

Ao deixar o campo após a partida do último domingo, Loco Abreu mostrou ter considerado sua segunda cobrança uma nova cavadinha que deslocou Diego Cavalieri.

- Fiz de novo e deu certo - resumiu.

Joel Santana destacou a personalidade do uruguaio, que logo em seguida, quando o Botafogo teve um outro pênalti a seu favor, se apresentou novamente para a cobrança e aí sim converteu, empatando a partida.

- O pênalti é uma grande responsabilidade. Mas depois do que ocorreu, tenho certeza de que ele vai melhorar nos treinos para não nos deixar sofrendo. Aconteceu e não vai mais acontecer, porque ele é experiente e maduro o suficiente para não errar novamente.

Por: Gustavo Rotstein

veja também