Joel contém euforia após vitória: 'Ainda não temos tudo dominado'

Joel contém euforia após vitória: 'Ainda não temos tudo dominado'

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:57

Em campo e na arquibancada, jogadores e torcedores do Botafogo não se pouparam nas comemorações da difícil vitória por 3 a 2 sobre o Fluminense, no último domingo. Mas quando apareceu para conceder sua entrevista coletiva após o clássico, Joel Santana era todo serenidade, na fisionomia e nas palavras. Ele destacou a atuação da equipe, mas frisou ainda mais a importância de que o desempenho não mude o ambiente de General Severiano.

- Futebol muda da água para vinho e do céu para o inferno com muita facilidade. Com certeza nesta semana seremos muito elogiados, depois das críticas que sofremos após o empate com o Bangu. Espero que os jogadores tenham maturidade para entender que isso é futebol. Cada semana é uma surpresa. Uma vitória não pode fazer o que estava ruim ficar bom e nem o que era bom ficar excelente. Melhoramos, mas vamos ver se conseguimos manter - disse.

Joel Santana afirmou que a missão do Botafogo na primeira fase estará completa somente depois da partida contra o Macaé, no próximo domingo. O treinador lembrou que o time precisará passar por mais esse adversário se quiser terminar em primeiro lugar do grupo e, assim, fugir do confronto com o Flamengo na semifinal.

- Ainda não temos tudo dominado. Precisamos ganhar do Macaé. Fico feliz por mostrarmos equilíbrio diante de um adversário tão forte e sairmos vitoriosos sem deixar dúvidas. Agora precisamos colocar cabeça no lugar e buscar a melhor colocação possível na semifinal.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições