Joel dá nota 7,5 para atuação de estreantes em amistoso

Joel dá nota 7,5 para atuação de estreantes em amistoso

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:00

Foi de maneira positiva que Joel Santana analisou a atuação de três reforços do Botafogo na vitória por 5 a 1 sobre o Democrata, em amistoso neste domingo, no Engenhão. Titulares, o zagueiro João Filipe e os laterais Lucas e Márcio Azevedo agradaram ao treinador.

- Foi bom porque estiveram desinibidos. Jogaram com tranquilidade, como se conhecessem o grupo há bastante tempo. Se tivesse que dar uma nota, seria 7,5 para todos eles. Foram bem - observou Joel Santana.

Os elogios também se estenderam a todo o elenco do Botafogo que entrou em campo neste domingo. Joel Santana afirmou ter gostado da movimentação dos jogadores. No entanto, lembrou que a atuação diante do Democrata precisa ser comemorada apenas até certo ponto. Afinal, o treinador destacou que a dificuldade maior será a partir desta quinta-feira, quando o Alvinegro fará sua estreia no Estadual enfrentando o Duque de Caxias.

- A festa foi boa do princípio ao fim, e o time se movimentou com qualidade e competência. Mas não vamos achar que já estamos 100%, pois ainda estamos no início do trabalho. De qualquer maneira, o rendimento foi bom, principalmente porque tivemos poucos dias de treino - disse.

Por: Gustavo Rotstein

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições