Joel desconversa sobre rival na semi e diz que quer ficar em primeiro

Joel desconversa sobre rival na semi e diz que quer ficar em primeiro

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:56

O Botafogo faz o último jogo da primeira fase da Taça Guanabara neste domingo, contra o Macaé. Em jogo, a primeira posição do Grupo B e a chance de não encarar o Flamengo nas semifinais da competição (o Rubro-Negro já garantiu a primeira posição da chave A. Clique e veja a tabela da competição). Apesar disso, o discurso no Botafogo é que o clube não está preocupado com o possível rival na fase decisiva do torneio.

- Não tenho que pensar no Flamengo. Tenho que me preocupar só com o Macaé. Eu tenho o objetivo de ser o primeiro colocado do grupo. Ser líder sempre é bom – afirma Joel Santana.

O discurso parece afinado em General Severiano. Herrera fez coro com o treinador e também deixou de lado o fato do clube poder enfrentar um time de menor expressão nas semifinais e não ter um desgaste de fazer um clássico.

- Quero ser sempre o primeiro. Para ser campeão, tem que ganhar de todo mundo. Não tem que escolher rival.

O Botafogo enfrenta o Macaé neste domingo, no Engenhão. O jogo tem início às 17h (horário de Brasília).  

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições