Joel nega acerto com Flamengo e fica no Bahia após vitória

Joel nega acerto com Flamengo e fica no Bahia após vitória

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:16

Nitidamente irritado por ter seu nome ventilado como possível herdeiro do cargo de Vanderlei Luxemburgo no Flamengo, o técnico Joel Santana afirmou após a vitória desta quarta-feira do Bahia por 3 a 2 sobre o Feirense que permanece no clube. O treinador disse que não deixará o cargo e que ficou chateado porque a imprensa deu a notícia de que ele estaria retornando ao Rio de Janeiro.

"A minha vida é assim, de cigano. Às vezes acontece isso. Já estive no Flamengo e já fui convidado para ir para Seleção da África do Sul. De ontem para hoje, ouvimos muita coisa e não aconteceu nada. Eu não vou perder o dia da concentração para falar de algo que não diz respeito ao Bahia. O Fla sonha em me contratar há dois anos e meio", disse o treinador em entrevista coletiva.

No entanto, Joel não rechaçou completamente a possibilidade de assumir o Flamengo.

"Amanhã é outro dia. Não sei nem o que vou comer amanhã. Até agora não existe nada. Você ouviu eu falar alguma coisa? Se existir alguma coisa, pode existir. Quando vim para cá, Paulo Angioni foi na minha casa me buscar. Eu estava arrumando minhas coisas e vim correndo. Essa é a vida do profissional que vive há 30 anos nesta vida. Hoje não tem nada", completou Joel.

Joel ressaltou que a notícia prejudicou a imagem dele perante os torcedores do Bahia, já que ele chegou a ser vaiado em alguns momentos durante o triunfo sobre o Feirense.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições