MENU

Joel responde à tropa do Galo: 'Botafogo também é osso duro de roer'

Joel responde à tropa do Galo: 'Botafogo também é osso duro de roer'

Atualizado: Sexta-feira, 29 Outubro de 2010 as 4:03

No último domingo, o Atlético-MG atropelou o rival Cruzeiro tendo como motivação o filme "Tropa de Elite". Agora o adversário é o Botafogo, que briga pelas primeiras posições do Campeonato Brasileiro. Ao comentar a motivação do rival da próxima rodada, Joel Santana respondeu à altura, se baseando num verso da trilha sonora do sucesso de bilheteria.

- O Botafogo também é osso duro de roer. Não vai ser mole, não. Nosso time tem mania de jogar bem fora de casa. O adversário é difícil, somente com vitórias desse tipo vamos seguir crescendo na competição - disse o treinador.

Apesar de se dizer um adversário à altura, o Botafogo enxerga a 16ª posição do Atlético-MG como obra do acaso. Em General Severiano, o discurso é de respeito ao adversário, mas também lembrando a importância de uma vitória na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas.

- A vitória nos deixaria numa posição excelente, quase dentro do somatório que estamos projetando. É preciso respeitar o Atlético, que é um time número 1. Apenas vive um momento ruim, mas vem mostrando poder de reação.

O Botafogo encara o Atlético-MG neste sábado, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, às 18h30m (de Brasília).

Por: Gustavo Rotstein

veja também