Joel Santana afirma que não chegou a time e esquema ideais

Joel Santana afirma que não chegou a time e esquema ideais

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:55

O técnico Joel Santana fez mistério e fechou o treinamento do Botafogo nesta sexta-feira, no Engenhão. Com isso, o treinador não divulgou a escalação para a semifinal da Taça Guanabara contra o Flamengo, no domingo. Durante a coletiva após o trabalho, o comandante alvinegro afirmou que as mudanças do elenco fizeram com que ele ainda não tenha a confiança necessária sobre o esquema de jogo.

"Temos alguns jogadores que chegaram neste ano e ainda não tenho confiança total no quanto eles podem render sob certas situações. Eu tenho confiança neles, mas tenho que saber onde eles rendem mais. Quando cheguei ano passado, peguei um elenco para baixo e somente a conquista do Estadual poderia melhorar a situação, senão nós todos estaríamos na rua após três meses. Além disso, alguns de nossas lideranças dentro do elenco, como o Lúcio Flávio e Leandro Guerreiro, saíram e isso muda algumas coisas", disse.

A principal dúvida de Joel é no meio-de-campo, onde o volante Marcelo Mattos não vem treinando e será dúvida até momentos antes do duelo contra o rubro-negros.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições