Joel Santana aprova comportamento da torcida no Engenhão

Joel Santana aprova comportamento da torcida no Engenhão

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:08

Foram muitos dias de apelo por parte dos jogadores e do treinador. E além de comparecer em bom número ao Engenhão (foram 19.933 presentes), a torcida do Botafogo incentivou a equipe durante os 90 minutos da vitória por 3 a 2 sobre o Atlético-GO, na última quarta-feira. Joel Santana comemorou a união entre time e arquibancada após algumas partidas nas quais a tolerância dos torcedores era mínima.

- Foi talvez um dos melhores jogos com comportamento do torcedor. E nessa reta de chegada a presença e o espírito deles são muito importantes para nós. Toda vez que houver esse tipo de atitude, vamos ter uma melhora - frisou.

Lucio Flavio foi um dos agraciados com a boa vontade dos torcedores. Vaiado no triunfo por 1 a 0 sobre o Vitória, o capitão foi ovacionado ao deixar o campo no jogo contra o Atlético-GO. Joel Santana destacou a importância do jogador.

- É um comportamento de respeito e agradecimento a um jogador sem erros profissionais. Além de ser extremamente observador, ajuda muito por estar há mais tempo no clube - disse.

Por: Gustavo Rotstein

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições