Joel Santana confia em reaproximação entre time e torcida

Joel Santana confia em reaproximação entre time e torcida

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:27

Atendendo a um pedido de Joel Santana, os jogadores do Botafogo se reuniram no centro do gramado do Engenhão para, com aplausos, agradecer o apoio da torcida na vitória por 5 a 2 sobre o Resende, neste domingo. A atitude faz parte de uma estratégia de reaproximação de jogadores e botafoguenses, facilitada pelo bons resultados que começam a aparecer.

O técnico Joel Santana voltou a destacar a importância do retorno dos torcedores alvinegros aos estádios em quantidade e qualidade, principalmente no momento em que o Botafogo entra na disputa do título da Taça Guanabara.

- Daqui para a frente, a torcida vai comparecer. Ela é o nosso ídolo, é por ela que jogamos. O comportamento já vem sendo diferente. Agora vejo mais fé e esperança. Isso é que faz o nosso trabalho - frisou.

O sinal de que os tempos são outros foram os aplausos dos torcedores a Fahel, Lucio Flavo e Alessandro na partida contra o Resende. O trio vinha sendo perseguido por vaias desde o início da atual temporada.

Por: Gustavo Rotstein

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições